27 de março de 2017

Você Cria a Sua Realidade?


Por muitos anos a Neurociência estuda como o nosso cérebro funciona no que diz respeito a realidade. Você cria sua experiência de vida física por meio de seus pensamentos. Literalmente, cada pensamento seu gera determinada criação.

Seus pensamentos, ao considerar seus anseios, movimentam a criação e o cumprimento de tudo o que você deseja. Desse modo, seus pensamentos, ao considerar aquilo que não quer, movimentam à criação e o cumprimento de tudo o que você não quer. O princípio é o mesmo. Observe com atenção se seus pensamentos caminham em direção ao que você quer ou ao que você não quer. As influências externam sejam de pessoas e de ideias podem interferir nesse processo de realização. 

Verificar a direção do que o excita e o agrada, ou na que lhe desperta medo e desagrado. Todo pensamento tem poder criativo. Devemos entender que todo e qualquer pensamento cria, e quanto mais emoção estiver presente, mais rápida será a concretização do que foi idealizado. Quando você compreender inteiramente o que acabou de ler, ficará muito claro o que você atrai para sua vida. Muitas vezes o nosso passado pode vir à tona, mas será bem-vindo se for para dar um novo sentido.
Uma nova roupagem de vida.

Quando você está decidindo que quer alguma coisa e tem absoluta consciência disso, a criação ocorre em sua plena forma, as pessoas empregam a palavra "sorte", mas esquecem o quanto essa pessoa persistiu nos seus objetivos para conseguir. Mas quando você pensa no que não quer e permanece concentrado nisso, também cria, embora seja por omissão, no sentido exatamente oposto ao que realmente pretende ter.

Se queres trabalhar a sua paciência e determinação, e descobrir novos caminhos dentro de você para a sua realização profissional e de vida, estarei a te ouvir na clínica. Estamos juntos.

Por Amaury Junior 
CRP: 11/10231
amauryjunior@secrel.com.br
Compartilhe:

1 Comentários:

Unknown disse...

Realmente, tudo que acabei de ler é simplesmente fabuloso!
Sempre ouvi dizer da minha mãe pra não falar más palavras, pois eu estava ''chamando'' isso que eu falava pra minha vida, so que eu nunca entendia o que ela queria dizer com isso. Ta aqui achei a resposta, muito obrigado por essa luz, que foi esse texto pra mim.